Dwight Howard revelou como deu fim a briga com Shaquille O’Neal

Entre provocações e comparações, Dwight Howard e Shaquille O’Neal não tiveram uma boa relação nos últimos anos. Recentemente, entretanto, a briga entre ambos parece ter cessado de vez, principalmente com a presença de Shaq no evento que colocou Dwight no Hall da Fama do basquete.

Em entrevista ao “Daily Mail”, o ex-camisa 12 dos Lakers explicou como essa briga chegou ao fim. Em março desse ano, ambos se resolveram ao se encontrar em um restaurante em Orlando, na Flórida.

“No geral, ele se desculpou, foi só um mal-entendido, como muitas coisas podem ser. E o que acontece na vida é que as pessoas, quando têm um mal-entendido, tendem a encará-lo como ódio. Então, quando vocês conversam, é isso que dois homens adultos devem fazer”, disse Howard.

Shaq não respeitava o título de Dwight Howard com os Lakers na temporada 2019/20

Em dezembro de 2024, Shaquille O’Neal mostrou não ter muito respeito pelo título de Howard com os Lakers. Para ele, o camisa 12 foi um “motorista de ônibus”. Apesar da fala de Shaq, Dwight parece ter deixado o assunto para trás.

“Agora, eu fiquei chateado com as coisas que ele estava dizendo? Sim, porque, como homem, sinto que, se tenho algo a dizer sobre alguém pessoalmente, vou levar isso a essa pessoa. Eu não diria algo assim em público. Então, senti que ele estava me dando muitas indiretas pessoais”, finalizou Dwight Howard.