Dwyane Wade resolve dar pitaco na mais nova treta envolvendo Lebron James

Para além do basquete, a NBA ficou movimentada nos últimos dias. Após fazer comentários sobre Bronny que não agradaram LeBron James, Stephen A. Smith foi “cobrado” pelo camisa 23 dos Lakers em um jogo contra o New York Knicks.

Em janeiro, o comentarista da ESPN estadunidense indicou que Bronny estava NBA apenas por conta de seu pai. Após a partida contra os Knicks, na última sexta (07), LeBron apareceu em um vídeo conversando com Stephen. “Não me importo, irmão, deixa meu filho fora disso”, disse o atleta.

Após o ocorrido, Stephen deu razão a LeBron. “Aquele não era um jogador de basquete me confrontando, era um pai, e eu não posso sentar aqui e ficar com raiva ou me sentir menosprezado por LeBron James de alguma forma a esse respeito”, afirmou. 

Dwyane Wade também falou sobre a discussão

Quem também deu sua opinião sobre o acontecido foi D-Wade, ex-companheiro de LeBron nos Cavaliers e no Miami Heat. Segundo a “TMZ Sports”, ele respeitou ambos os lados, mas entendeu a atitude do camisa 23 dos Lakers e disse que faria o mesmo caso estivesse em seu lugar.

“Eu disse a ele (Stephen) que se fosse Bron, teria ido até ele da mesma forma”, revelou o ex-jogador. Com a confusão para trás, LeBron James se prepara para retornar às quadras. Na derrota por 111 a 101 para os Celtics, no domingo (08), o ala sofreu uma lesão na virilha e deve ficar fora de ação por até duas semanas.