Dybala rejeita Corinthians e Palmeiras e escolhe times do Brasil para jogar de graça

O atacante Dybala teria “rejeitado” Corinthians e Palmeiras, escolhendo outros times do Brasil como favoritos neste momento. O jogador em questão vive aparecendo nos noticiários esportivos por conta do seu futuro. Isso porque o campeão mundial pela argentina, em 2022, segue apresentando um futebol de nível europeu, mas ainda está caindo na mira de times de outros locais.

Recentemente ele teve seu contrato renovado com a Roma. Depois de conseguir bater a meta de jogos, seu vínculo foi estendido por mais uma temporada e ficará válido até a metade de 2026. Dessa forma, na metade do próximo ano, algum time brasileiro pode acabar fazendo uma movimentação para ficar com o craque de graça, mas, ao que tudo indica, as possibilidades não são tão grandes.

Isso porque Dybala já deixou claro, em uma entrevista no passado, que tem alguns times do Brasil que ele considera os maiores do país, indicando que poderiam estar entre os escolhidos em uma eventual vinda para a América do Sul. A situação foi revelada ao canal “Pilhado”, do Youtube, em 2021, citando São Paulo, Santos, Grêmio, Fluminense como destaques daqui.

“Na Libertadores, Brasil e Argentina sempre chegam com muita força. Os maiores times do Brasil, São Paulo, Santos, Grêmio, Fluminense, sempre enfrentam equipes argentinas. E eram sempre partidas incríveis de assistir”, disse o meia Dybala, que tem contrato somente até o ano que vem e pode acabar trocando de equipe no período.

Dybala tinha camisas de Grêmio, Santos e São Paulo

Em relação ao Time da Fé, inclusive, uma brincadeira chegou a ser feita sobre a quantidade de gols do maior goleiro da história da equipe. “Não tenho um time em particular (sobre torcida), quando eu era pequeno eu tinha uma camisa do Grêmio por que um amigo me deu de presente. Também tinha uma do Santos, do São Paulo, do Rogério Ceni. Tem mais gols do que a gente juntos (Douglas Costa)”, brincou.