Endrick é o primeiro nome confirmado fora da lista de Ancelotti na Seleção

O atacante Endrick acabou sendo o primeiro nome que foi confirmado fora da lista de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira. O italiano ainda nem divulgou oficialmente a sua primeira convocação, mas, mesmo assim, algumas baixas já estão aparecendo. Os torcedores, inclusive, ficaram preocupados com uma situação recente que acabou surgindo nos bastidores.

Não é novidade para ninguém que essa foi uma temporada de transição para o centroavante brasileiro na Espanha. Depois de brilhar antes dos 18 anos no futebol nacional, ele se transferiu para um dos maiores clubes do mundo e, com isso, não teve tanto espaço logo de começo, sendo mais um reserva utilizado com frequência que uma peça essencial do time.

No entanto, agora, na reta final da temporada, o jogador vinha ganhando oportunidades mais recorrentes e como titular, mas, no final das contas, isso acabou não tendo o melhor dos resultados. Isso porque o jovem levou a pior em campo e agora vai perder alguns importantes compromissos, tanto pelo Real Madrid quanto pela Seleção Brasileira.

Endrick sofreu lesão e está fora da Seleção

De acordo com o que divulgou o próprio Real Madrid recentemente, Endrick acabou sofrendo uma lesão muscular no jogo contra o Sevilla, no último domingo. Dessa forma, o centroavante não terá condições de participar dos jogos contra Equador e Paraguai pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. Com isso, já está fora da lista de possibilidades, mesmo aparecendo na lista de pré-convocados.

“Após os exames realizados hoje em nosso jogador Endrick pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão nos tendões dos isquiotibiais da perna direita. Aguardando evolução”, diz o comunicado. Além disso, vale ressaltar que o centroavante também corre o risco de ficar de fora da Copa do Mundo de Clubes.