Endrick espera só mais 4 meses para ir embora do Real Madrid

Na quarta-feira (19), na vitória por 3×1 sobre o Manchester City, o Real Madrid contou com mais uma atuação de gala de Vini Jr., Rodrygo, Mbappé e Bellingham. No entanto, quem não teve a oportunidade de se destacar na classificação do time espanhol na Champions League foi Endrick.

Ele entrou em campo aos 45 minutos do segundo tempo, que contou com dois minutos de acréscimo. A partida, inclusive, foi um retrato da temporada de estreia do atacante no Real Madrid. E diante da baixa minutagem, o brasileiro de 18 anos pode estar prestes a deixar o Santiago Bernabéu.

De acordo com o “Diario As”, da Espanha, Endrick irá avaliar suas opções ao fim da temporada. Daqui a pouco mais de quatro meses, o atacante decidirá se seguirá no Real Madrid ou pedirá um empréstimo ao clube. No meio da temporada europeia, ele recusou a transferência para outra equipe.

Movimento de Endrick visa convocação para a seleção brasileira

Segundo a informação, o camisa 16 quer ganhar mais minutos e ritmo de jogo. Assim, as chances de aparecer na lista de convocados de Dorival Júnior aumentam. Nessa temporada, Endrick atuou em 23 oportunidades.

No entanto, destas 23 partidas, o brasileiro começou como titular em apenas três. Ao todo, anotou cinco gols e uma assistências, mesmo com média de 18 minutos em campo por partida. Equipes como Arsenal e Juventus sondaram a situação do jogador.