Esse é o jogador que o Lakers pode contratar para resolver problema no ataque

Com o encaixe da dupla LeBron-Doncic, o Los Angeles Lakers vive sua melhor fase na temporada. São 39 vitórias, 21 derrotas e a segunda colocação da Conferência Oeste, que praticamente confirma a equipe nos Playoffs.

Agora, com o período de trocas encerrado, surge a oportunidade de adquirir um veterano da NBA que está livre no mercado: PJ Tucker. Aos 38 anos, o ala-armador deixou o Toronto Raptors após não conseguir muitos minutos e boas atuações dentro de quadra.

No último ano, ele teve médias de 1,7 pontos e 2,7 rebotes em 15,7 minutos por jogo. Ao todo, foram 31 partidas disputadas. Apesar disso, o camisa 17 pode ajudar no quesito defensivo da equipe de JJ Redick, além de sua experiência na liga.

LeBron fala sobre marca histórica na NBA

Na quarta-feira (5), na vitória por 136 a 115 sobre os Pelicans, LeBron James precisou de apenas três minutos para anotar uma cesta e chegar à marca de 50.000 pontos em toda sua carreira. Ele é o primeiro jogador da história a alcançar esse feito. Após a partida, ele celebou a marca.

“São muitos pontos. Sou muito abençoado por poder somar tantos pontos na melhor liga do mundo, com os melhores jogadores do mundo, ao longo da minha carreira. É muito especial”, disse LeBron, que possui 50.033 pontos em 22 anos de NBA.

Logo atrás de LeBron, estão Kareem Abdul-Jabbar (44.149 pontos), Karl Malone (41.689), Kobe Bryant (39.283) e Michael Jordan (38.729). O jogador em atividade mais próximo do camisa 23 do Lakers é Kevin Durant, que ocupa a sétima colocação do ranking.