Esses veteranos da NBA podem estar disponíveis para franquias que sonham com título
Mesmo com Playoffs em andamento, as franquias da NBA já planejam seus movimentos para a próxima pré-temporada da liga. E o site estadunidense “Fadeaway World” citou alguns veteranos que podem ser a peça que faltava em franquias que estão em busca do título, como Los Angeles Lakers, Miwaulkee Bucks e Los Angeles Clippers.
CJ McCollum
Aos 33 anos, o armador segue com boas médias na NBA, somando 21,1 pontos, 3,8 rebotes e 4,1 assistências por jogo na temporada regular. Além disso, seu salário não é considerado tão alto para os padrões da liga: ele receberá US$ 30 milhões em 2025/26.
Jerami Grant
Com forte presença nos dois lados da quadra, o ala-pivô de 31 anos receberá modestos US$ 32 milhões na próxima temporada e pode encaixar bem em times como Miami Heat e Dallas Mavericks. Durante a temporada regular, teve médias de 14,4 pontos, 3,5 rebote se 2,1 assistências por jogo.
Khris Middleton
Peça-chave do Miwaulkee Bucks nos últimos anos, o camisa 32 teve uma temporada de adaptação em 2025, após ser trocado para o Washington Wizards. Mesmo com a troca e problemas com lesões, o ala pode ser uma boa opção para adicionar experiência e pontuação a times que estão próximos da disputa pelo título.
Marcus Smart
Na mesma equipe de Middleton, Smart tenta reencontrar sua melhor forma. Sem muita sequência por conta de lesões, o ala-armador deixou o Memphis Grizzlies em uma troca pouco esperada. Mesmo com médias de 9 pontos e 3,2 assistências, o jogador de 31 anos ainda é um dos melhores defensores da liga.
Chris Paul
Mesmo aos 39 anos, Chris Paul segue mostrando boas atuações na NBA. Além de sua capacidade de ler e armar o jogo, o camisa 3 de San Antonio também pode agir como um mentor para os mais jovens. Nessa temporada, teve médias de 8,8 pontos, 3,6 rebotes e 7,4 assistências por jogo.