Ex-companheiro faz Cristiano Ronaldo ser passado pra trás fora dos gramados
Um antigo companheiro acabou passando Cristiano Ronaldo para trás em uma situação importante fora dos gramados e do jogo. As carreiras de jogador acabam sendo curtas, tendo em vista que a exigência física do alto nível. Dessa forma, diversos nomes acabam criando carreiras após a vida nos campos e até se dão melhor financeiramente após pendurarem as chuteiras.
Um dos exemplos é Louis Saha, ex-atacante, hoje com 46 anos, que fundou a “AxisStars” junto com a inglesa Kate Hamer, uma empresa de consultoria para atletas e celebridades, O negócio do antigo atleta, que jogou com Cristiano Ronaldo no United, hoje é avaliada em 5,1 bilhões de euros (cerca de R$ 31 bilhões), de acordo com o jornal “Daily Mail”.
Segundo o mesmo site, o patrimônio do craque português é estimado em 800 milhões de dólares (cerca de R$ 4,5 bilhões). Assim, Saha já passou Cristiano Ronaldo no quesito fortuna. Em entrevista ao jornal “The Guardian”, em 2017, o ex-jogador chegou a explicar como funciona o negócio bilionário que ele movimentou nos últimos anos.
“Eu ainda recebo pedidos de conselhos por diferentes pessoas diariamente. Por exemplo, meu agente me ligou para dizer que tem um jogador francês talentoso que ele quer trazer para a Inglaterra, e me perguntou como criar um programa de treino específico. Eu o coloquei em contato com as pessoas com as quais eu costumava trabalhar. Esse é o tipo de jogador que poderia se juntar à Axis e, então, procurar por um treinador pessoal na região dele”, apontou.
Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo teve carreira de peso
Vale destacar que o bilionário conseguiu formar uma carreira de peso e chegou a disputar a Copa do Mundo de 2006 pela França. Além disso, fez boa parte da carreira na Inglaterra, onde defendeu clubes como Newcastle, Fulham, Everton, Tottenham e Sunderland. Além do Manchester United, onde jogou entre 2004 e 2008, se destacou bastante e conquistou a Liga dos Campeões de 2007/2008.