Ex-jogador não tem papas na língua e crava surra que daria em Michael Jordan
Seis vezes campeão da NBA, Michael Jordan é considerado por muitos o maior jogador da história do basquete. No entanto, os feitos do ex-jogador parecem pouco importar para LaVar Ball, também ex-atleta e pai de Lonzo e LaMelo Ball.
Quando questionado sobre um hipotético 1v1 contra Jordan, LaVar não quis nem saber e garantiu sua vitória mesmo após o amputar o pé. Ele precisou fazer uma operação de emergência após um sério problema médico, que não foi revelado.
“As pessoas têm falado que eu ainda não consigo derrotar Michael Jordan no um contra um, especialmente sem meu pé. Bom, sabe de uma coisa? Se eu realmente quisesse, poderia dar uma surra nele”, disse em um vídeo.
“Rixa” com Jordan é antiga
Em 2017, a briga entre Jordan e LaVar teve um de seus episódios mais famosos. Após ser provocado pelo pai de Lonzo e LaMelo Ball, Jordan afirmou que venceria uma partida de basquete contra seu “rival” até mesmo sem uma perna.
“É preciso entender a fonte. Ele jogou, eu acho, na universidade, talvez? Teve média de 2,2 pontos por jogo. Sério? Isso não merece uma resposta, mas vou dar porque vocês perguntaram. Não acho que ele me venceria mesmo que eu tivesse apenas uma perna”, afirmou o ex-Bulls.
LaVar Ball, por sua vez, também não deixou barato. “Eu nem joguei basquete profissional e estão falando sobre mim e Michael Jordan. É disso que estou falando. Ele diz que pode me vencer com uma perna. Então, veja só: Eu posso vencê-lo com uma das mãos”, rebateu.