Ex-NBA surpreende ao cravar Michael Jordan fora do top 5 no basquete
Durante sua participação no Above The Rim com DH 12 Brandon Jennings foi perguntado sobre não ter Jordan em seu top-5 do basquete. O atleta revelou recentemente que não o tem na lista de cinco melhores que já viu.
No momento em que declarou tal fato, Brandon Jennings foi bastante julgado pelos torcedores e fãs da NBA, afinal, Michael Jordan é para muitos o GOAT, o maior da história desse esporte. Sua explicação no entanto, chamou ainda mais atenção.
A não colocação de Jordan não foi nenhuma provocação e nem forma de desprezar o jogador que de fato fez muita história no basquete. O jogador só não o adicionou pois não o viu no auge e prefere colocar apenas jogadores que acompanhou:
Michael Jordan é referência
“Não tenho MJ no meu top cinco porque quando eu tinha sete ou oito anos, foi a última vez que ele ganhou um campeonato. Eu realmente não entendia basquete assim (na época). Então, eu realmente não comecei a amar o jogo ou comecei a realmente conhecer o jogo até que vi AI (Allen Iverson) e Kobe Bryant no início dos anos 2000 e caras assim.” – iniciou.
Brandon Jennings sabe que Jordan é referência mas acredita que só pode citar jogadores que viu em quadra e não somente lances ou alguns jogos específicos. Ainda chegou a dizer que se seu filho o dissesse que Jordan é seu jogador favorito, o chamaria de mentiroso.
“Então, é por isso que ele não pode estar (na lista). Eu o respeito. Sei que posso assistir a uma fita de destaques, mas o que vi e o que realmente senti e entendi, são os Steph Curry, os LeBron James, os Kobe Bryant, os Shaq (Shaquille O’Neal) e os KD (Kevin Durant).” – completou.