Ficamos surpresos com o salário de Renato Gaúcho no Fluminense
Acabamos ficando bem surpresos com o salário que o treinador Renato Gaúcho está recebendo no Fluminense Football Club. O comandante já é um ídolo tricolor por tudo aquilo que fez no passado, mas, agora, tem uma nova chance de empolgar os torcedores por lá. Para conseguir fazer isso, inclusive, ele vai receber uma bolada considerável atuando no Rio de Janeiro.
Depois de uma longa passagem pelo Grêmio, onde fez bastante sucesso e tinha bastante moral, Renato Gaúcho retorna para outra equipe onde tem uma vasta história. Com isso, conseguiu até mesmo assinar um contrato milionário de arrancada, surpreendendo muito alguns torcedores do Tricolor das Laranjeiras com seus vencimentos mensais.
Quanto Renato Gaúcho ganha no Fluminense?
De acordo com informações divulgadas pelo site Metrópoles, Portaluppi receberá R$ 13,5 milhões até o fim do contrato em dezembro. Dividindo desde o momento da sua entrada, o salário fica na casa do R$ 1,5 milhão por mês. Vale ressaltar que o vínculo pode ser estendido para a próxima temporada caso ambas as partes tomem essa decisão.
Renato Gaúcho chegou junto dos auxiliares Alexandre Mendes e Marcelo Salles para a sua sexta passagem no Tricolor das Laranjeiras. O comandante já treinou o Fluminense em 1996, 2002 a 2003, 2007 a 2008, 2009 e 2014. Nesse cenário, o técnico de 62 anos conquistou o título da Copa do Brasil de 2007 e também foi vice-campeão da Conmebol Libertadores em 2008.
Apesar dos títulos conquistados no Fluminense, sua última passagem não foi um sucesso, durando apenas três meses. Em 2014, Portaluppi acabou demitido após eliminações nas semifinais do Campeonato Carioca, para o Vasco da Gama, e também na terceira fase da Copa do Brasil, para o América de Natal.