Filho mais novo de Lebron, Bryce James assina contrato e já sabe onde vai jogar em 2025

Bryce James, filho mais novo da estrela da NBA LeBron James, do Los Angeles Lakers, tomou uma decisão importante para seu futuro ao se comprometer com a Universidade do Arizona como parte da Classe de 2025. O prospecto de quatro estrelas anunciou a escolha em seu perfil no Instagram, acompanhada de uma foto ao lado do técnico Tommy Lloyd.

Bryce optou pelo Arizona em vez de outras instituições de destaque, como Ohio State Buckeyes e Duquesne Dukes, que ele visitou informalmente desde 2022, segundo a ESPN. Ele teve passagens notáveis pelo Sierra Canyon e pelo programa Strive for Greatness, atuando no circuito Nike EYBL.

Em junho, Bryce foi convidado para treinar no acampamento USA Basketball U-17, mas acabou não integrando a equipe que conquistou a Copa do Mundo FIBA U-17 na Turquia. Ele completará 18 anos em junho de 2025.

Outros filhos de ex-jogadores da NBA na Classe de 2025

Bryce James não será o único herdeiro de uma lenda da NBA a entrar na NCAA em 2025. Kiyan Anthony, filho de Carmelo Anthony, também fará parte da turma. Além disso, Cameron e Cayden Boozer, filhos de Carlos Boozer, e Jermaine O’Neal Jr., filho do ex-pivô do Indiana Pacers Jermaine O’Neal, estarão entre os calouros.

Os gêmeos Boozer se comprometeram com a Duke University, a mesma universidade que o pai frequentou. Da mesma forma, Kiyan Anthony seguirá os passos de Carmelo ao se juntar ao Syracuse Orange, recusando ofertas de programas como Indiana, Michigan, Florida State, entre outros.

Jermaine O’Neal Jr., por outro lado, trilha um caminho único, já que seu pai foi um dos últimos jogadores a ir direto do ensino médio para a NBA. O filho do seis vezes All-Star escolheu a Southern Methodist University para iniciar sua carreira universitária.