Flamengo pode ter SÉRIO problema para disputa do Super Mundial

Com a proximidade do Super Mundial de Clubes, a janela de transferências especial também se aproxima. A FIFA optou por abrir o mercado entre os dias 1º e 10 de junho, visando incentivar a movimentação do futebol e dar cobertura aos contratos de atletas que se encerrariam no meio do torneio.

A depender da decisão das federações, clubes participantes e não participantes da competição poderão utilizar a janela. Uma dessas equipes é o Chelsea, da Inglaterra, rival do Flamengo no Grupo D. De olho no Mundial, os Blues querem se reforçar e buscam a contratação de Dean Huijsen, zagueiro da seleção espanhola.

Segundo o jornal britânico “The Independent”, a equipe de Londres pretende pagar um valor próximo ao da multa rescisória do atleta do Bornemouth. Os valores giram em torno de 55 milhões de euros (aproximadamente R$ 360 milhões).

Aos 20 anos, o zagueiro é uma das grandes revelações do futebol espanhol. Ele estreou pela seleção principal na última Data FIFA, quando jogou os dois jogos das quartas de final da Liga das Nações contra a Holanda.

Flamengo embola grupo da Libertadores após empate com a LDU

Na terça-feira (22), o Flamengo empatou em 0x0 com a LDU, em Quito, no Equador. Com quatro pontos em três jogos, o time de Filipe Luís tem um ponto a menos que o time equatoriano. Além disso, está empatado em número de pontos com o Central Córdoba, segundo colocado do Grupo C que tem um jogo a menos.

Com três partidas restantes na fase de grupos, o Flamengo visitará o Central Córdoba e receberá LDU e Deportivo Táchira no Maracanã. Na terceira posição, atualmente o time carioca está se garantindo nos Playoffs da Sul-Americana.