Fluminense age nos bastidores e pesado nome alemão pode chegar no clube
O Fluminense decidiu agir nos bastidores e, com isso, um nome de peso do cenário alemão pode acabar chegando no clube. Um aspecto bem importante para um clube em uma temporada é o uniforme, tendo em vista que os acordos que são feitos para a fabricação e fornecimento do material podem gerar grandes benefícios para os clubes envolvidos.
Dessa forma, todos os anos, várias equipes acabam se movimentando com a possibilidade de mudar a fornecedora do seu material esportivo. Isso porque em alguns casos estão insatisfeitos com as situações atuais, ou, em outros, as diretorias estão somente procurando um acordo que seja mais vantajoso para os clubes, deixando os torcedores de olho naquilo que pode se desenrolar.
Agora, inclusive, o assunto vem ganhando força dentro dos bastidores do Fluminense. Isso porque, de acordo com informações divulgadas recentemente pelo jornalista Gabriel Amaral, do Canal “Raiz Tricolor” e “Jornada 1902”, no YouTube, uma mudança drástica pode acabar acontecendo no uniforme do Tricolor das Laranjeiras, com a mudança da empresa em pauta.
Fluminense pode mudar para fornecedora alemã
Ao que o jornalista indicou, o Fluminense não deve renovar contrat com a Umbro, atual fornecedora esportiva. A empresa atual chegou lá em 2020, quando teve início a gestão de Mário Bittencourt. Além disso, a equipe está em negociação em andamento com a Puma, empresa gigante alemã, pensando na próxima temporada.
Essas negociações ainda estão em um estágio inicial envolvendo o Tricolor das Laranjeiras e a Puma, fazendo com que o futuro do time ainda seja incerto. Não há confirmação de que a equipe abandonará a Umbro e nem que acertará a contratação da empresa alemã, mas novidades devem surgir no decorrer do ano para os torcedores.