Franquia multicampeã da NBA, cogitou selecionar filho de Lebron James

Fontes disseram a Ramona Shelburne da ESPN que os Warriors cogitaram draftar Bronny James no último evento de escolha. Essa informação faz cair por terra todos os comentários sobre o draft do filho de Lebron ter acontecido só por causa do pai.

Bronny tem qualidade e por isso, uma das equipes mais vitoriosas e famosas no presente se interessaram por seu basquete. O clube da Califórnia gostou do conjunto de habilidades de Bronny e o tinha em seu quadro de recrutamento. 

O respeito por Lebron no entanto, prevaleceu e todos os clubes da liga respeitaram o desejo do atleta de jogar junto com o filho. JJ Redick, novo comandante dos Lakers garantiu que isso irá de fato acontecer, porém, ainda não forneceu datas para essa estreia do menino com o pai.

Lebron James também era desejo

Ainda segundo informações, os Warriors também se interessaram em determinado momento, por Lebron James, um dos maiores atletas da história da NBA. O negócio aconteceria antes do prazo final de negociações da temporada passada.

Como Lebron é muito grande e tem um alto salário, o negócio era bastante complicado e demandaria algumas dispensas. Nem o clube e nem o jogador demonstraram interesse em continuar com as negociações e então, foram finalizadas.

Lebron James e Curry deram um gosto especial ao torcedor norte americano ao jogarem juntos nas Olímpiadas e isso foi muito bom. Poder tê-los no mesmo time durante toda uma temporada seria maravilhoso, mas o negócio não evoluiu.

Portanto, não teremos Lebron e Curry juntos por franquias, mas veremos o GOAT (para muitos) realizar seu sonho de atuar com seu filho.