Gabigol toma decisão sobre aposentadoria e escolhe nova profissão
Aos 28 anos e com mais quatro temporadas de contrato com o Cruzeiro, Gabigol já começa a projetar seu futuro fora dos gramados. Em entrevista ao Cruzeiro Cast, o atacante revelou que pretende seguir no futebol, mas atuando nos bastidores do time feminino, além de se dedicar a duas paixões pessoais: moda e música.
“Música e moda, com certeza. Ser treinador é difícil, mas gosto muito dessa ponte entre técnico, diretoria e elenco. Algo parecido com o que o Alexandre Mattos faz, ajudando na contratação de jogadores. Eu queria muito atuar nessa função, especialmente começando no futebol feminino” — explicou o jogador.
Jogador acompanha de perto o futebol feminino
Gabigol acompanha o futebol feminino há anos, tanto nacional quanto europeu. Ele afirmou que gostaria de exercer um papel de CEO, cuidando da integração entre setores e apoiando atletas e comissão técnica. Inclusive, sua apresentação no clube, em janeiro, contou com a presença de Byanca Brasil, camisa 10 da equipe feminina, com quem mantém uma boa relação. O jogador também tem acompanhado treinos das Cabulosas na Toca da Raposa.
“Não sei se existe esse cargo nos clubes, mas adoraria estar próximo do time feminino, do treinador, da presidência, dando minha visão sobre o que considero certo ou errado. Já conversei com a Byanca e com a Bárbara (Fonseca). Não quero tomar o lugar de ninguém, claro (risos), mas estou à disposição para ajudar” — completou, em tom bem-humorado.