Ganhou o penta com a Seleção Brasileira e agora foi visto na rua em situação preocupante

A Seleção Brasileira não ganha uma Copa do Mundo desde 2002, o que já causa um incomodo jejum. Falando naquele time, os comandados de Felipão conquistaram a taça no Japão e um lugar cativo no coração dos torcedores da amarelinha, que até reverenciam esses grandes craques. Aliás, recentemente um atleta desse lendário selecionado foi visto na rua em situação preocupante.

O ex-volante Kleberson, titular da Seleção Brasileira na conquista do pentacampeonato mundial em 2002, relatou ter sido agredido na frente de seus filhos e outros familiares durante uma discussão no trânsito em Curitiba. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (13/2), na BR-277, na altura do bairro Jardim das Américas.

Em seu perfil no Instagram, Kleberson detalhou o ocorrido. Segundo ele, um motorista que trafegava em alta velocidade se irritou ao não conseguir ultrapassar o carro conduzido por seu filho. O homem reagiu de forma agressiva, encurralando o veículo do jovem, descendo do carro e iniciando uma série de agressões com socos e tapas.

“Hoje venho às minhas redes sociais para compartilhar um episódio extremamente triste e revoltante. Minha família foi vítima de um ato de violência que jamais esqueceremos. Minha esposa, meu filho e minhas filhas pequenas sofreram uma agressão que ficará marcada para sempre em nossas memórias”, escreveu Kleberson.

Mais detalhes sobre o caso foram revelados pelo ex-jogador

O ex-jogador explicou que ele e seu filho estavam em carros separados quando o agressor começou a pressionar o jovem para que saísse da pista da esquerda. Como a pista da direita estava movimentada, ele esperou um momento seguro para mudar de faixa, priorizando a segurança de sua irmã de apenas quatro anos, que estava na cadeirinha no banco de trás.

No entanto, o motorista, irritado, encurralou o carro do jovem, desceu do veículo e partiu para a agressão física. “Como pai, vindo logo atrás, presenciei a cena mais dolorosa da minha vida: ver meu filho sendo agredido injustamente por um ato de intolerância e violência gratuita. Indignado, me aproximei para tentar dialogar e explicar que se tratava da minha família, mas, em vez de escutar, o agressor me atingiu com um soco no rosto, tudo isso na frente das minhas filhas e de várias testemunhas que presenciaram essa cena lamentável”, relatou.

Ao final do relato, Kleberson agradeceu aos policiais que atenderam a ocorrência e deixou um alerta para pais e mães: “Infelizmente, vivemos em um mundo onde a intolerância e a violência estão cada vez mais presentes. Protejam seus filhos e estejam sempre atentos.” – completou o pentacampeão.