Giannis Antetokounmpo topou desafio fora do Milwaukee Bucks
O astro Giannis Antetokounmpo acabou surpreendendo a todos e topou um desafio longe da equipe do Milwaukee Bucks. Os jogadores de basquete de alto nível costumam receber boladas milionárias somente para entrarem nas quadras. No entanto, eles também acabam arrecadando mais valores de outros cenários, como parcerias comerciais e acordos de patrocínio fora das quadras.
Recentemente, inclusive, o astro Giannis Antetokounmpo acabou acertando uma parceria com a Castrol, que é uma empresa britânica do setor petrolífero. A marca que acertou com o grande astro do basquete é a fornecedora oficial de óleo de motor da NBA e da WNBA. Assim, o greco-nigeriano acerta um acordo de peso longe do seu time.
“Quando penso nos meus primeiros dias antes de entrar na NBA e em tudo que me esforcei para alcançar desde então, isso só prova que o crescimento é possível se você continuar avançando. Estou animado com minha jornada na Castrol para compartilhar minha história e inspirar outros a trilharem seu próprio caminho de progresso“, disse o astro da NBA.
Giannis Antetokounmpo assinou parceria logo antes dos playoffs
De acordo com informações que foram divulgadas na imprensa norte-americana, esse acerto envolvendo Giannis Antetokounmpo também se estende à TravelCenters of America, rede de centros de parada e serviços para caminhoneiros e viajantes nos Estados Unidos. O anúncio, inclusive, veio em um momento providencial, tendo em vista que os playoffs da NBA começaram nos últimos dias.
“Como um dos atletas mais inspiradores do mundo, a história de determinação e sucesso de Giannis se alinha perfeitamente com nosso compromisso de impulsionar a inovação e a excelência. É justo apresentar Giannis como parte da nossa família Castrol antes do momento mais emocionante da temporada”, comentou Andreas Osbar, CEO da Castrol Américas.