Gigante do Brasil que veste preto e branco fechou com o Goleiro Bruno

O goleiro Bruno fez história no futebol ao defender o Flamengo entre 2006 e 2010, período em que se tornou ídolo da torcida rubro-negra. Sua passagem pelo clube foi interrompida em 2010, após sua prisão sob acusação de envolvimento no assassinato da modelo Eliza Samudio, com quem manteve um relacionamento por anos.

Após passar vários anos na prisão, Bruno obteve liberdade provisória em 2017 e tentou retomar sua carreira no futebol profissional. Em entrevista ao ‘Podcrê Podcast’, o ex-goleiro revelou que, nessa época, quase fechou contrato com um dos maiores rivais do Flamengo: o Vasco da Gama.

Quando tudo aconteceu, saí de habeas corpus em 2017, e naquele momento queria passar mais tempo com minha família, nem pensava em voltar a jogar futebol. Mas recebi várias ligações de clubes e, de repente, uma ligação do Rio de Janeiro. Era o Eurico Miranda, me fazendo uma proposta para jogar no Vasco”, contou Bruno.

Revelado o que impediu o acerto

“Eu iria para o Boa Esporte, de Varginha, para ficar quatro meses devido à pressão da mídia. O Vasco foi quem fez toda a negociação para me levar ao Boa Esporte, e por isso aceitei. O Goiás também estava interessado, mas o acordo só seria fechado com o Boa Esporte. Porém, não deu certo, pois meu habeas corpus foi cassado e eu precisei ficar mais dois anos na prisão”, completou o ex-goleiro.