Gigante paulista tenta contratação do Goleiro Marcos, mas fracassa

Desde a saída de Denílson do Jogo Aberto, ao lado de Renata Fan, a torcida do Palmeiras sentiu falta de representatividade no programa da Band. Recentemente, a emissora reforçou o elenco com o ex-jogador são-paulino Cicinho, aumentando a expectativa dos palmeirenses por um representante do clube no debate esportivo.

Edu Dracena assume papel de representante do Palmeiras

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, uma das primeiras opções cogitadas por Renata Fan para representar o Palmeiras foi Marcos, ídolo do clube e campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002. No entanto, o ex-goleiro recusou a proposta da gigante emissora paulista, por estar focado em seus negócios.

Diante disso, conforme noticiado pelo portal Lance! e Flávio Ricco, a Band oficializou a contratação do ex-zagueiro Edu Dracena. Campeão brasileiro pelo Verdão em 2016 e capitão do Santos na conquista da Libertadores de 2011, ele representará tanto o Palmeiras quanto o Peixe no programa.

Nova formação do Jogo Aberto

Dracena já teve passagens como comentarista na TNT Sports e atualmente participa da Ulisses TV, no YouTube, canal do narrador Ulisses Costa, com quem dividirá a bancada no Jogo Aberto.

Com sua chegada, o time do programa agora conta com Cicinho, que deixou o SBT, e o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, representante do Corinthians. A bancada segue sob o comando de Renata Fan, torcedora fervorosa do Internacional.

Os novos integrantes estreiam na próxima segunda-feira (31), no programa que vai ao ar das 11h às 13h.

Além deles, a atração também conta com João Pedro Sgarbi, outro são-paulino, João Paulo Cappellanes, torcedor do Athletico-PR, e Chico Garcia, simpatizante do Grêmio.

Antes de fechar com Dracena e Cicinho, a Band sondou Paulo Nunes, mas ele preferiu continuar na Globo e recusou uma oferta da CazéTV. Vampeta também recebeu um convite, mas optou por seguir na Jovem Pan.