Goleiro Bruno acertou contrato para recomeçar ao lado do fenômeno Ronaldo
“Era uma oportunidade que eu queria. Minha esposa está fechada comigo, meus filhos também. Muitas das nossas férias foram lá, e gostamos bastante. Quando eu comuniquei a ela, ficou super contente. Prezo muito pela segurança da minha família, e sabemos que lá é tranquilo nesse aspecto”, foi assim que o goleiro Bruno respondeu sobre a decisão de jogar ao lado de Ronaldo em 2016.
O ex-jogador, à época, tinha acabado de deixar o Brasil rumo aos Estados Unidos da América e destacou que a segurança e o bem-estar de sua família foram fatores determinantes. O ídolo da Seleção Brasileira era sócio-proprietário do Fort Lauderdale Strikers, na Flórida, e quase firmou contrato para se tornar o dono, mas as condições do mercado mudaram a cabeça de Ronaldo.
O Fort Lauderdale foi somente o quarto clube da carreira de Bruno que, antes, tinha atuado com as cores do Santa Cruz, da Portuguesa e do Palmeiras. Eterno reserva de Marcos no Verdão, o ex-goleiro recebeu as oportunidades para assumir o posto embaixo das traves, porém, decepcionou. Em quase 13 anos profissão, atuou em 111 partidas e sofreu 131 gols.
Marcado na história
O mais marcante, com certeza, é o sofrido diante do Tijuana, do México. Depois de conquistar um empate em 0 a 0 na casa do adversário, o Palmeiras de Gilson Kleina tinha a “simples” tarefa de vencer por qualquer resultado. Aos 26 minutos do primeiro tempo, porém, Bruno levou um frangaço. Na etapa final, o segundo tempo e o fim do sonho para o Verdão, que descontou com Souza.