Goleiro Bruno assinou contrato para jogar a Série A do Brasileirão em 2025

A pouco mais de um mês para o início do Brasileirão, os times da Série A começam a definir seus elencos para o restante da temporada. E no caso do Ceará, o goleiro Bruno seguirá defendendo a meta alvinegra após o acesso na Série B.

Aos 30 anos, Bruno Ferreira viu rumores de que não continuaria vestindo a camisa do Vozão na Série A. No entanto, no início de janeiro, o Ceará anunciou a renovação do arqueiro até o fim de 2025.

Revelado nas categorias de base do Náutico, o camisa 94 fez 16 jogos na última temporada, quando assumiu a titularidade da meta alvinegra na reta final da Série B. Em 2025, Bruno disputou quatro partidas pelo Ceará.

Bruno Ferreira projeta Série A pelo Vozão

Em entrevista ao “Esportes O POVO”, o goleiro de 30 anos projetou a disputa da Série A do Brasileirão. Depois de dois anos, o Ceará voltou à elite do futebol nacional e fará sua estreia contra o RB Bragantino, no fim de março.

“Todos estão cientes da dificuldade da Série A. O objetivo maior é a permanência, mas o futebol é uma caixinha de surpresas. Pode ser que a gente faça um campeonato constante, sem grandes riscos”, disse Bruno.

Além disso, ele também comentou sobre a disputa por uma vaga entre os titulares com Richard, Keiller e Fernando Miguel. “A gente se respeita bastante. Só um joga e, que independentemente de quem esteja em campo, os outros vão torcer. Eu torço pelo Keiller, pelo Fernando e pelo Richard”, concluiu.