Goleiro Bruno é confirmado oficialmente pelo Grêmio e tem estreia marcada
O goleiro Bruno acabou sendo confirmado oficialmente pelo Grêmio 21, para a surpresa dos torcedores que acompanham a situação. O antigo jogador do Flamengo, que passou um longo período na cadeia após ser acusado da morte da mãe do seu filho, chamou bastante a atenção com a participação sendo confirmada em uma competição nos últimos dias.
O antigo jogador está levando a sua trajetória dentro da sociedade após os anos que passou na prisão e, com isso, acabou sendo ligado novamente ao futebol. Nos últimos meses, surgiram notícias de que ele estava disputando competições amadoras próximas do local em que ele vive atualmente, fazendo com que os torcedores e fãs do esporte ficassem de olho.
Goleiro Bruno em ação pelo Grêmio 21 no amador
Agora, parece que ele estará presente em mais um torneio, trata-se do campeonato comunitário de Afonso Cláudio. No próximo dia 19, o Grêmio 21, que fez uma campanha de destaque no ano passado, vai encarar o Vila Nova, no Estádio União Gramense. A equipe convidou o goleiro Bruno, velho conhecido da torcida do Flamengo, que hoje está com 40 anos.
A situação foi confirmada pela diretoria do Grêmio formada por Josimar, Eliezio, Bruno Amaral e Gilmar Martins. Além disso, o próprio Goleiro Bruno também acabou aparecendo para afirmar que estará presente, em um vídeo enviado para o site DiarioES.
Na gravação, o jogador avisa que estará presente nos jogos do dia 19 contra o Vila Nova; 04 de maio contra o Piracema e 08 de junho contra o Boa Fé. “Em caso de classificação nossa diretoria pretende se reunir com o atleta visando negociar sua permanência na equipe até o fim da competição”, disse a diretoria, segundo o site citado anteriormente.