Goleiro Bruno está pronto para o mata-mata com seu time em Minas Gerais
O Goleiro Bruno agora está pronto para a fase eliminatória jogando junto da sua equipe no futebol de Minas Gerais, para a surpresa de muitos. O antigo jogador profissional, que foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe do seu filho, lá em 2010, está em liberdade e atuando, mas nas competições de várzea nos arredores de Belo Horizonte.
O jogador em questão está defendendo a camisa do Betel FC dentro do Campeonato Regional do Queijo, em Ipanema, cidade do interior de Minas Gerais. No último final de semana, inclusive, o arqueiro ajudou a sua equipe a se classificar para a disputa da fase mata-mata da competição e, com isso, vai disputar as semifinais do torneio em breve.
A situação foi confirmada pelo próprio time do Goleiro Bruno, em publicação nas redes sociais: “Mas uma missão cumprida agora semifinal logo ali gratidão a todos patrocinadores e jogadores que sempre estar nos ajudando sou grato a todos vocês. E.C. Betel agradece a todos e agora e foca na semifinal”.
Goleiro Bruno comenta sobre a disputa do torneio amador
Vale destacar que, antes do jogo que foi decisivo para a classificação para a fase eliminatória, o Goleiro Bruno deu uma entrevista ao canal “Mundial Sports”. Na ocasião, comentou sobre a responsabilidade de estar atuando, além de destacar que a competição tem fortes competidores, com certo investimento, mesmo assim, prometeu buscar a classificação, o que veio.
“Agradeço pela oportunidade, é mais um desafio, não é fácil. A responsabilidade é a mesma de jogar no amador e no profissional. É um campeonato muito forte, os times investem em jogadores de qualidade. O que eu quero para minha equipe é a classificação. É a primeira vez que jogo com o Betel, é uma equipe que gosta de jogar com a bola nos pés. Nós vamos buscar a classificação. Desejo a todos um grande jogo para seguirmos nossa caminhada com objetivo de ser campeão”