Goleiro Bruno fechou contrato para jogar no time de Ronaldo
Relembre o momento em que o time de Ronaldo Fenômeno acabou fechando contrato com o goleiro Bruno, surpreendendo a todos. O caso chamou a atenção de todos na época em que a situação foi revelada, com vários fãs ficando chocados com o caso. No entanto, no final das contas, não se tratava do jogador que defendia a camisa do Flamengo e acabou sendo preso.
Tudo aconteceu lá em 2016, quando o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, que tinha Ronaldo como sócio-proprietário, buscava novos reforços no mercado mundial. Na ocasião, acabou fechando a contratação do goleiro Bruno, que era um atleta com passagem pelo Palmeiras. O arqueiro, por sua vez, escolheu a equipe justamente porque pertencia ao pentacampeão mundial.
“Era uma oportunidade que eu queria. Minha esposa está fechada comigo, meus filhos também. Muitas das nossas férias foram lá, e gostamos bastante. Quando eu comuniquei a ela, ficou super contente. Prezo muito pela segurança da minha família, e sabemos que lá é tranquilo nesse aspecto”, apontou o arqueiro naquela época.
Ronaldo vendeu sua participação no time posteriormente
Mesmo após a contratação de goleiro Bruno e de outros investimentos, Ronaldo decidiu não permanecer no comando do Fort Lauderdale Strikers. Ele desejava fechar a compra do clube em definitivo, mas os valores acabaram assustando o ex-jogador, que depois se desfez da sua parte.
“A primeira experiência foi no Fort Lauderdale Strikers. Era uma liga diferente, chamava NASL. Estava arrumando o time, aí fui falar com o presidente da MLS. Fui para Nova York e encontrei o cara. ‘Pô, tinha que mudar esse modelo de competição, para fomentar o futebol, a rivalidade. Conte comigo para ajudar’. Ele falou: ‘eu entendo, mas os esportes americanos funcionam assim. Você é muito bem-vindo se pagar a franquia, que era US$ 70 milhões. Aí falei: ‘valeu pela resenha e boa sorte”, relembrou.