Goleiro Bruno já fechou contrato para jogar em grandão da Série A

O goleiro Bruno já fechou contrato para jogar em um time de grande expressão dentro da Série A do Campeonato Brasileiro. O antigo jogador em questão possui uma das histórias mais ‘memoráveis’ dentro do cenário nacional, tendo em vista todo o destaque que tinha nos gramados e a história bizarra que se desenrolou após isso, com sua condenação por assassinato da mãe do seu filho.

O maior sucesso dele enquanto atleta foi defendendo a camisa do Flamengo, entre 2006 e 2010, período em que se tornou ídolo. No entanto, depois de ser condenado pela participação no assassinato da modelo Eliza Samudio, ficou anos na cadeia. Em 2017, porém, conseguiu liberdade provisória e, segundo o que goleiro Bruno contou em entrevista ao ‘Podcrê Podcast’, acertou sua ida para o Vasco da Gama.

“Quando aconteceu a situação comigo, eu saí de habeas corpus em 2017, quando eu sai, eu queria ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em jogar futebol. Comecei a receber várias ligações de vários clubes, vários convite… e do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico (Miranda), me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, iniciou.

Goleiro Bruno quase atuou com a camisa do Vasco

De acordo com ele, a ida para o Boa Esporte, que chamou a atenção naquela época, foi somente um passo na carreira por causa de toda a pressão midiática envolvendo a situação. Isso porque o Vasco que teria movimentado a situação para ficar com o goleiro Bruno depois disso, como o próprio antigo jogador contou:

“Eu iria para o Boa Esporte, de Varginha, ficar quatro meses por causa da pressão midiática. Quem fez toda a negociação foi o Vasco, por isso eu fui parar no Boa Esporte, por isso que eu aceitei. Tinha o Goiás me querendo (…) O acordo só fecharia se fosse o Boa Esporte. E não deu certo porque cassaram meu habeas corpus e eu tive que ficar mais dois anos na cadeia”, completou.