Goleiro Bruno recebeu uma bela fortuna após Justiça bater o martelo

O goleiro Bruno acabou recebendo uma ótima notícia e uma bela fortuna na conta após uma decisão favorável surgir da Justiça recentemente. O antigo jogador teve uma carreira de certo sucesso dentro do futebol brasileiro no início dos anos 2000, conseguindo acumular bons resultados em times gigantes e se tornando até mesmo ídolo de grandes torcidas.

No entanto, em 2010, o jogador acabou participando da morte de Eliza Samudio, modelo e mãe do seu filho. A situação reverberou o país todo na época e ainda gera algumas consequências. Isso porque o antigo atleta acabou sendo condenado e passou um longo período preso por conta do assassinato da mulher, ficando na cadeia por cerca de uma década.

A situação toda da morte envolvendo o antigo jogador gerou diversos conteúdos feitos pela imprensa posteriormente, como o livro intitulado ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samúdio’, publicado pela Editora Record. No entanto, essa obra acabou gerando algo positivo para o atleta recentemente. Isso por conta do uso de imagens pessoais do antigo arqueiro sem a autorização.

Goleiro Bruno recebeu indenização por uso de imagem

De acordo com informações que correram na imprensa nacional, o antigo jogador pediu uma indenização de R$ 1 milhão pelo uso indevido de uma fotografia em específico dentro do livro, tendo em vista que ele não tinha dado o aval para tal. A editora tentou argumentar que a foto teria saído de um fotógrafo profissional, mas a situação não foi aceita pela Justiça.

Dessa forma, o juiz Luiz Cláudio Silva Jardim Marinho reconheceu o uso indevido da imagem por parte da editora, e também definiu um valor de indenização para Goleiro Bruno. No entanto, a quantia estipulada pelo juiz para pagamento foi bem menor do que o previsto pela defesa do arqueiro, tendo em vista que ele recebeu cerca de R$ 30 mil por conta do processo.