Goleiro Bruno volta ao futebol e logo na estreia já protagoniza polêmica

O goleiro Bruno voltou ao futebol recentemente, mas causou uma grande polêmica logo em sua estreia com a nova camisa. Alguns casos acabam se tornando de grande conhecimento da imprensa e da população, tendo em vista a repercussão tomada, fazendo com que algumas situações não sejam esquecidas, não importa o tempo que passe.

O assassinato de Eliza Samudio, por exemplo, é algo que constantemente chama a atenção, tendo em vista que o goleiro Bruno, ex-Flamengo, que foi condenado, junto de comparsas, pelo crime, já está livre condicionalmente e seguindo com sua vida. Assim, há sempre aqueles que defendem a reintegração e aqueles que ainda continuam com um pé atrás em relação ao antigo craque.

Atualmente, inclusive, o jogador está atuando no futebol amador do município de Afonso Cláudio e isso vem causando algumas polêmicas, tendo em vista as reações opostas da torcida. O antigo arqueiro rubro-negro disputou um jogo no último sábado (19) pelo Sport Clube Grêmio 21, equipe local que venceu o Vila Nova por 5 a 3.

Goleiro Bruno causa polêmica e divide a torcida

O goleiro Bruno atraiu críticas e elogios. Nas redes sociais, uma parte da torcida se manifestou contra a presença do jogador. “Já fui fã, mas hoje em dia não passa de um covarde”, escreveu um torcedor. Enquanto isso, outras pessoas presentes tiveram atitude contrária e até mesmo pediram para tirar foto com ele “Grande goleiro que o Flamengo já teve”, comentou um fã.

Recentemente o arqueiro respondeu à uma fã que dizia acreditar em sua inocência. “Nada até hoje foi provado. Eu acredito ainda que sou inocente, mesmo sendo a decisão da Justiça contrária. Mas vida que segue”, afirmou, em suas redes sociais. Vale ressaltar que o atleta ainda deve participar de mais duas partidas pelo clube no campeonato municipal.