Guerra entre Kevin Durant e analista da ESPN segue firme após reação

As brigas entre analistas e jogadores da NBA estão longe de acabar, a cada semana, ao menos uma atualização acontece, na maioria das vezes. E uma delas é entre Stephen A. Smith da ESPN e Kevin Durant, do Phoenix Suns.

O astro do basquete americano troca farpas há algum tempo com o analista e recentemente, o chamou de palhaço, por conta de tudo o que fala sobre sua liderança. Stephen no entanto não deixou barato e respondeu ao jogador na emissora, durante o First Take desta segunda-feira (4):

“Se você espera que eu retribua com esse tipo de mesquinharia e infantilidade, isso não vai acontecer. Kevin Durant é um dos maiores jogadores que já jogou este jogo. Ele é um futuro Hall da Fama, ele é um bicampeão, duas vezes MVP das Finais. E eu já disse publicamente que ele também é um cara legal. Então, se ele quiser recorrer a esse nível — mesmo que nós dois sejamos homens crescidos, se ele tem algo a dizer, ele sabe o meu número, e ele se abstém de fazê-lo — é com isso que ele tem que viver.” – iniciou.

Kevin Durant não gosta das analises

Após apaziguar a situação, Stephen A. Smith novamente voltou a questionar a liderança do jogador sobre o elenco do Phoenix Suns. Para ele, Kevin não faz o que deveria ser feito. Por seu tamanho e influência, poderia ser ainda mais líder na opinião do analista:

“Mas tendo dito tudo isso, respeitosamente, Kevin Durant, você pode parar de mentir, por favor? Eu fui um repórter da NBA e também fui colunista do Philadelphia Inquirer. Kevin Durant me viu no vestiário quando ele estava em Oklahoma City [e Golden State]. Ele certamente me viu em jogos ao longo de sua carreira.” – completou.

A fala também é uma resposta a uma declaração de KD recente onde fala que o analista o viu: “em um treino, ou em uma sessão de filme, ou em um treino de campo”, em 18 anos de carreira do jogador. Essa história, pelo visto, está longe de acabar.