Informação confirmada sobre Gerson de mudança no Flamengo

Aos 21 anos, Wesley vive a melhor fase de sua carreira até o momento. Titular no Flamengo e convocado para a seleção brasileira, o lateral-direito nem sempre teve esse destaque. Antes em má fase com a camisa rubro-negra, o camisa 43 quase deixou a Gávea.

No entanto, o lateral deu a volta por cima e mudou sua trajetória dentro de campo, atraindo o interesse de clubes como Barcelona e Milan. E um dos responsáveis dessa mudança foi Gerson, que ajudou Wesley nos momentos difíceis.

Para o defensor, o meio-campista é como um “paizão”, evitando, inclusive, que ele tomasse decisões ruins. Reforçando essa bela relação, Wesley chamou Gerson para ser padrinho de sua filha, Alice.

“O Gerson é um paizão para mim, porque no momento mais difícil ele me abraçou. Eu estava indo pro caminho errado, fui diversas vezes, mas ele não desistiu (de mim) e ficou me puxando: ‘vem pra cá, é por esse caminho”, revelou Wesley em entrevista à CBF.

Gerson fora do Flamengo? Resultado dos exames médicos do volante foram divulgados

Na vitória por 2×1 sobre a Colômbia, na última quinta-feira (20), Gerson deixou o gramado do Mané Garrincha com dores na coxa. Fora do duelo contra a Argentina, nesta terça-feira (25), o volante foi diagnosticado com fadiga e contratura muscular.

O exame feito em Brasília não indicou lesão, mas o atleta retornou ao Rio de Janeiro para iniciar tratamento no Flamengo. Vale lembrar que o time de Filipe Luís recebe o Internacional neste sábado (29), às 21:00, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.