Item luxuoso de Michael Jordan é encontrado quase duas décadas depois

Um item luxuoso que pertencia ao astro Michael Jordan acabou sendo encontrado quase duas décadas depois de “perdido”. O antigo jogador sempre se destacou por aquilo que fazia dentro das quadras e isso não é novidade para ninguém. No entanto, ele também aparecia nos holofotes fora do basquete, apresentando algumas situações esbanjando a fortuna que fez atuando.

Recentemente, inclusive, uma Ferrari que foi utilizada pela lenda do basquete durante os anos 1990 voltou à pauta no cenário mundial do basquete. Isso porque o canal do youtube “Curated”, especialista em carros antigos, acabou encontrando o veículo ao entrar em contato com seu atual dono. O item de luxo foi mantido trancado a sete chaves por 15 anos.

Um dos responsáveis por achar o veículo comemorou a façanha. “Há poucos momentos neste negócio que realmente surpreendem. Encontrar este carro foi como resolver um mistério que nos assombra há anos. Todos sabiam a placa. Todos conheciam a lenda. Mas ninguém sabia onde ele estava. Até agora”, comentou John Temerian, da “Curated”, após encontrar o veículo.

Luxuoso carro de Michael Jordan encontrado

Vale destacar que a Ferrari 512 TR de 1992, foi dirigido por Jordan no Jogo 5 dos Playoffs da NBA de 1992 em Chicago, chamando a atenção do público. Posteriormente, o veículo esportivo também foi fotografado pelo fotógrafo pessoal de Michael Jordan em sua casa em Highland Park, Illinois, fazendo com que se tornasse um destaque entre os amantes do basquete.

A história do veículo, inclusive, tem algumas reviravoltas. Isso porque o próprio Michael Jordan venceu o carro, em 13 de outubro de 1995, para o famoso Chris Gardner. O empresário inspirou o filme ‘À Procura da Felicidade’, que foi estrelado por Will Smith. Em 2010, o atual proprietário pagou US$ 100 mil (R$ 589 mil) em um leilão e o manteve ‘escondido’, até ser encontrado recentemente.