Jalen Brunson crava o principal problema dos Knicks nesse começo de temporada

Com um dos elencos mais habilidosos da NBA, muitas pessoas esperam muito do elenco do New York Knicks, que foi bem na temporada passada. Nessa, ainda adicionaram o poder e habilidade de Karl-Anthony Towns ao plantel.

Mesmo assim, as coisas não tem funcionado da maneira que a torcida e fãs do basquete imaginavam para a franquia. Em nove jogos até o momento, são cinco vitórias e quatro derrotas, algumas delas, contra adversários considerados mais fracos.

Um dos líderes do elenco, Jalen Brunson, falou sobre o que vem acontecendo até o momento. Obviamente que a situação não causa desespero, afinal, é apenas o início da temporada, mas precisa-se de atenção:

Jalen Brunson abriu o jogo

“Eu diria que, independentemente do que esteja acontecendo no lado ofensivo, podemos controlar o que podemos controlar. E esse é o lado defensivo. O ataque não é realmente o problema” – disse o jogador segundo Stefan Bondy do New York Post.

Mikal Bridges foi outro nome que chegou nessa temporada para reforçar o elenco e a declaração de Jalen deixa em aberto se o time precisa de reforços para o jogo defensivo. Se sim, novos nomes já devem estar sendo observados pela diretoria.

O último jogo da equipe foi contra o Indiana Pacers e a derrota aconteceu. O resultado final foi de 132-121. O próximo compromisso da franquia será bastante complicado, contra o 76ers fora de casa. Os dois precisam vencer, o 76ers ainda mais, pois tem apenas uma vitória na NBA, mas a parte boa é que o confronto é válido pela Copa NBA e não pela liga.