Jamal Murray pode ter o mesmo “problema” e não conseguir ser um All-Star
Segundo principal destaque do Denver Nuggets, Jamal Murray é importante para a franquia, mas nunca teve o mesmo reconhecimento para a liga. O atleta nunca foi selecionado para o all-star de sua conferência em oito anos de liga.
Na NBA desde 2016, o atleta já foi campeão da liga, tem uma média superior a 20 pontos por jogo, mas mesmo assim, nunca preencheu todos os requisitos. Agora, se questionam se ele nunca estará no time ideal, assim como alguns de seus companheiros.
Seu desempenho em seu time é muito bom, porém, em sua posição, na sua conferência, existem nomes muito bons e por isso, muitas vezes, é “esquecido”. Para chegar a seleção, terá de ter uma temporada quase perfeita.
Jamal Murray em busca do All-Star
Channing Frye em episódio recente do Road Trippin, falou sobre o assunto e tudo o que ronda a premiação que ainda falta a Murray. Ele citou justamente a qualidade dos demais atletas que ocupam a mesma faixa da quadra que Jamal:
“Eu ainda quero voltar para Jamal Murray como um All-Star. Tecnicamente, isso não pode acontecer. Shai Gilgeous-Alexander, Anthony Edwards, Devin Booker, James Harden, Steph Curry, LeBron James, Kevin Durant, estou esquecendo de alguém. Zion [Williamson], [Nikola] Jokic, já estou em 10.” – comentou.
Por fim, finalizou com a seguinte frase: “Não, porque ele não será eleito, ele não será eleito.”. Ou seja, é entender que sua concorrência é muito forte, que trata-se de uma briga com gente gigante não só da geração mas da história do basquete e dessa forma, fica pesado para o jogador.