James Harden surpreende com desabafo sobre a carreira
Aos 35 anos e na 18ª temporada de sua carreira, James Harden segue com bons desempenhos nas quadras da NBA. Em 2024/25, o armador tem médias de 22,6 pontos, 5,8 rebotes e 8,7 assistências em 35 minutos por jogo. Além disso, foram 69 partidas disputadas ao todo.
No entanto, para o camisa 1, o seu trabalho não tem sido devidamente reconhecido. “Não sinto que recebo crédito suficiente pelo trabalho que faço. As pessoas querem falar sobre todo o resto… mas honestamente o trabalho está sendo feito”, disse ao portal “Overtime”.
Além disso, Harden se declarou ao basquete. “Se o trabalho não estivesse sendo feito, as oportunidades não estariam acontecendo para mim. Eu realmente amo o basquete, ele me levou ao ponto que eu estou hoje, é minha prioridade número um”, concluiu o jogador do Los Angeles Clippers.
Harden teve atuação de gala na vitória sobre os Knicks
Embora acredite que mereça mais crédito, James Harden segue fazendo seu papel em quadra. Na quarta-feira (26), os Clippers venceram os Knicks por 126 a 113. Em uma noite inspirada, o armador anotou 29 pontos, 6 assistências e 6 rebotes em 37 minutos.
Ele acertou apenas dois de sete arremessos de dois pontos (29%), mas conseguiu seis de nove tentativas de três (67%) e sete de oito lances livres (88%). Ao todo, somou um aproveitamento de 50% nos arremessos de quadra.
O próximo confronto do Los Angeles Clippers será nesta sexta-feira (28), às 20:30, contra o Brooklyn Nets. Com 41 vitórias e 31 derrotas, a franquia californiana ocupa a sexta colocação da Conferência Oeste.