James Rodríguez aceitou novo desafio e vai dividir campo com Arrascaeta e Gerson

James Rodríguez acabou aceitando um novo desafio e, com isso, vai dividir o campo com craques como Arrascaeta e Gerson. No entanto, diferente daquilo que muitos podem imaginar, os três jogadores não atuarão em conjunto, mas sim como rivais em uma competição de grande peso que está cada vez mais próxima de ser iniciada pela primeira vez no calendário mundial.

O meio-campista somou algumas passagens bem apagadas nos últimos anos, em clubes como Olympiacos, São Paulo e Rayo Vallecano. No entanto, parece que agora ele recuperou seu futebol e vem conseguindo apresentar ótimas atuações depois que aceitou o desafio de atuar com a camisa do León, do México. Por lá, ele vem sendo um dos destaques da equipe, o que deixa o Flamengo de olho.

Isso porque a equipe mexicana e a brasileira serão rivais já na fase de grupos do Super Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá na metade do ano. Dessa forma, James Rodríguez, Arrascaeta, Gerson e outros destaques vão se encontrar em campo na ocasião. Chelsea e Espérance completam o grupo.

James Rodríguez vem fazendo sucesso na nova equipe

“Havia muitas dúvidas sobre o que poderia fazer em campo, pela instabilidade que teve em seus últimos clubes. No entanto, se tornou capitão, líder e alma da equipe. Jogando praticamente todos os jogos, sendo titular, completando alguns e em outros saindo no segundo tempo”, afirmou um jornalista local recentemente, apontando como está a situação do atleta por lá.

Além disso, as informações que correm na imprensa por lá apontam que Eduardo Berizzo, técnico do León, vem fazendo com que a equipe “jogue para James Rodríguez”. Assim, a adaptação do meio-campista ao futebol mexicano vem ficando cada vez mais facilitada diante desse cenário positivo. Com isso, os torcedores ficam com grandes expectativas sobre o que vai acontecer.