Jimmy Butler revela quem o convenceu a vestir a camisa do Golden State Warriors
O astro Jimmy Butler acabou revelando quem o convenceu a ir vestir a camisa do Golden State Warriors nesta temporada. O jogador saiu do Miami Heat antes do prazo de trocas se encerrar pensando em voltar à uma forma competitiva, tendo em vista que estava suspenso no time anterior. Em entrevista recente, comentou sobre as motivações que o levaram para a transferência.
“Vi um grupo que queria que eu fizesse parte disso. (…) Isso é tudo o que você sempre quer ser, desejado nesta vida, não apenas nesta liga. Em qualquer coisa, você quer ser desejado. Necessário é como uma necessidade. Desejado é como se alguém estivesse escolhendo trazê-lo a bordo disso. Acho que esse é o melhor sinal de respeito”, comentou.
Além disso, Jimmy Butler também aproveitou a situação para relevar que teve conversas com dois destaques do Golden State Warriors, Draymond Green e Stephen Curry. Ele apontou que ambos mostraram que o time precisava daquilo que ele podia entregar e, dessa forma, ele acabou sendo convencido a se mudar.
“Conversei com ambos [Curry e Green], mas conversei com os dois por um tempo. Mas eles disseram: ‘Podemos fazer algo especial. Precisamos do que você traz. A mentalidade vencedora, o nariz duro em ambos os lados da bola.’ Acho que é isso que você quer. Foi o que me disseram que eu trago e eu fiquei tipo, ‘Vamos lá'”, apontou o veterano.
Jimmy Butler quer ser campeão com o Golden State Warriors
Segundo aquilo que Jimmy Butler apontou, inclusive, ele não está para brincadeira, buscando um título na nova franquia. “‘Mostre-me um pouco de graça porque sou novo até pegar o jeito dessa coisa. Mas uma coisa sobre tudo é que minha energia está no auge porque estou aqui e não mudei nada. O objetivo continua sendo o mesmo e é vencer um campeonato'”, completou.