Jimmy Butler toma decisão e avisa ao Golden State Warriors

O astro Jimmy Butler acabou tomando uma decisão recentemente e já avisou ao Golden State Warrios, deixando os torcedores curiosos. O grande destaque do Miami Heat está com o futuro em aberto neste momento, tendo em vista que foi colocado na lista de possíveis transferências. Dessa forma, vários candidatos para ficar com o atleta de destaque surgiram.

No entanto, parece que um dos acordos que estava acontecendo não está mais. Segundo o jornalista Brian Windhorst, da ESPN, o jogador teria avisado para os Warrions que não quer assinar uma expansão e, com isso, as tratativas de transferência para o time foram encerradas.

“Jimmy Butler do Heat comunicou aos Warriors que não está disposto a assinar uma extensão lá e, portanto, as negociações para mandá-lo para o Golden State terminaram por enquanto, fontes disseram à ESPN”, disse o jornalista, via X, antigo Twitter, recentemente.

Warriors também não queria Jimmy Butler?

Além disso, outro que comentou sobre o assunto foi Kevin O’Connor, do Yahoo Sports, durante seu podcast ‘The Kevin O’Connor Show’. Segundo ele, Curry tinha algumas preocupação em relação ao astro do Miami Heat e à possibilidade dele se juntar ao seu time neste momento, principalmente por conta de situações de vestiário. Essas preocupações, inclusive, seriam compartilhadas por Steve Kerr neste momento.

“Minhas fontes da liga dizem que Stephen Curry, especificamente, tem preocupações sobre a forma física de Jimmy Butler no vestiário. E Steve Kerr compartilha esses sentimentos. Então, a indecisão do Golden State sobre negociar com Butler parece estar amplamente ligada às preocupações de Steph e Kerr sobre um ajuste de personalidade… Não deveria surpreender ninguém se os Warriors acabassem segurando suas peças e esperando pelo verão”, explicou o comunicador sobre a situação.