Jimmy Butler traz o real motivo de querer jogar pelo Phoenix Suns
Jimmy Butler parece ter se encontrado rapidamente no Golden State Warriors. Além das oito vitórias nos últimos dez jogos, o camisa 10 possui médias de 17,6 pontos, 6,5 assistências e 6,1 rebotes em 19 partidas com a franquia de São Francisco.
No entanto, esse “casamento” quase não aconteceu. O principal time interessado em Butler, que ainda estava no Miami Heat, era o Phoenix Suns. A troca não aconteceu e o ala foi para os Warriors. Nos últimos dias, ele falou sobre o processo de negociação, deixando claro que o interesse não era financeiro.
“Eu não estava cético sobre uma vinda para cá (Warriors). Eu apenas não falei com ninguém… eu sabia que ia conseguir esse contrato de qualquer maneira. As pessoas seguem falando sobre isso ser pelo dinheiro”, iniciou em entrevista a Anthony Slater, do “The Athletic”.
“Como pode ser sobre dinheiro, quando qualquer time que fez negócio por mim… o que ele fariam? Eu só quero vencer. Onde eu posso ir para vencer?”, concluiu Butler.
Jimmy Butler está próximo de retornar a Miami
Em meio a ótima sequência nos Warriors, com 16 vitórias e três derrotas, Jimmy Butler enfrentará o Miami Heat, de onde saiu pelas portas dos fundos. O duelo acontecerá nesta terça-feira (25), às 20:30, no Kaseya Center.
E enquanto os Warriors ocupam a sexta colocação da Conferência Oeste, com 41 vitórias e 30 derrotas, a fase do Heat não é das melhores. A equipe de Erik Spoelstra ocupa a déxima posição da Conferência Leste, com 30 vitórias e 41 derrotas.