JJ Redick pode tirar mais do elenco dos Los Angeles Lakers?

Vindo para fazer o diferente, JJ Redick tem uma grande missão a frente de um elenco que conta com um dos melhores jogadores da liga. Os Lakers sabem que Lebron está perto de aposentar e por isso, quer levantar mais um troféu com o GOAT ainda em quadra.

As últimas temporadas não tem sido animadoras e os movimentos do offseason também não foram nada extravagantes, mas há o entendimento que o elenco pode render mais, com o que tem. E é isso que JJ tentará fazer.

O treinador por exemplo, quer escolher um jogador do elenco para fazer a função de apoio a Lebron James, ou seja, somente irá potencializá-lo e assim, o craque terá espaço para brilhar. Anthony Davis também receberá novas funções.

JJ Redick é o diferente

O treinador quer que Davis acerte mais bolas de três, assim como fez nas Olimpíadas e poderia conseguir mais pontos para os Lakers na temporada regular. Anthony é com certeza um dos melhores e mais versáteis jogadores da liga, com esse acréscimo, ficaria ainda mais valioso.

Além disso, também realizará o sonho de Lebron de jogar com seu filho, Bronny James. O jovem foi draftado pela equipe que Los Angeles e deve jogar a NBA, porém, após sua estreia deve reforçar a equipe da G-LEAGUE.

A chegada de JJ não era esperada, o treinador tem o grande desafio de sua carreira e pode ser premiado se buscar inovar. A pressão no entanto é grande, o torcedor quer sempre vencer e não perdoará se isso não acontecer. São os ônus e os bônus de estar em um local tão grande e cheio de responsabilidades.