Joel Embiid cometeu erro e passou por situação constrangedora na NBA

Joel Embiid acabou cometendo um erro bizarro recentemente e passou por uma situação constrangedora dentro da NBA. O jogador é um dos destaques da sua equipe, mas, ao mesmo tempo, viveu um momento de vilão durante o último jogo. Isso porque tomou uma decisão vista como errada que custou a vitória do time dentro das quadras e complicou para a sequência.

A briga pelas vagas nos playoffs continua pegando fogo, tendo em vista que várias equipes se movimentam para tentar emplacar sequências de vitórias e entrar na zona de classificação. No entanto, há aquelas que estão passando um certo trabalho e, cada vez mais, podem pensar que a ida para a pós temporada é uma missão muito complicada no momento.

O Philadelphia 76ers, por exemplo, vem passando trabalho para emplacar, vindo de quatro derrotas seguidas. No entanto, durante a última noite, houve a chance para que a sequência negativa fosse encerrada, mas, no final das contas, não deu certo, muito por conta de uma decisão mais do que errada que foi tomada pelo ala-pivô Joel Embiid.

Joel Embiid entregou a bola do jogo

O jogador conseguiu a posse, em uma área aberta para arremessar de três para a vitória, mas não decidiu não arriscar. Em vez disso, tentou driblar para cavar a falta dentro da área, mas falhou e não conseguiu os pontos necessários para a vitória, isso porque perdeu a bola, fazendo com que sua equipe fosse derrotada por 105 a 103, para o Toronto Raptors.

O vacilo, inclusive, fez com que Joel Embiid fosse bastante vaiado na saída da quadra. Apesar disso, ele chegou a ter bons resultados, que poderiam ter ajudado na conquista da vitória. Foram 27 pontos (8-19 FG) e 12 rebotes na derrota, com os colegas de elenco Paul George (14 PTS) e Tyrese Maxey (5 PTS) combinando para 19 pontos em 6-21 arremessos de quadra.