Jogador é recontratado pelo New York Knicks após ter sido dispensado
De acordo com James Edwards III do The Athletic, O New York Knicks segue se reforçando para a temporada. Porém, agora com um nome que já era conhecido e estava no clube até alguns dias atrás, antes da grande troca que aconteceu.
O nome da vez é o de Chuma Okeke que foi dispensado dias atrás para que Karl-Anthony Towns pudesse chegar para reforçar o plantel. Ou seja, sua saída há alguns dias atrás foi apenas uma jogada de contratos.
Esse que foi assinado no momento é de treinamento, ou seja, o clube ainda terá a oportunidade de o dispensar sem vínculos, mais uma vez se desejar. Mas a maior chance é que ele permaneça no clube e se não foi utilizado no principal, jogue a G-League na filial do clube na competição.
New York Knicks com um ótimo elenco
16ª escolha geral em 2019, Chuma Okeke teve alguns bons momentos na NBA mas ainda não conseguiu se firmar totalmente. Nessa volta ao Knicks o atleta irá disputar com Landry Shamet a 13ª vaga na rotação dos Knicks.
O elenco está praticamente fechado e Karl-Anthony Towns chegou para fechar a última lacuna aberta no time formado por diversos atletas interessantes e habilidosos. Portanto, qualquer nome que chegue no momento, terá de lutar por vagas no banco de reservas.
A intenção da equipe é chegar longe, mais do que chegou na última temporada e saiu por detalhes importantes, que todos os times precisam ter. Os movimentos de transferência foram interessantes e por isso, a torcida e os dirigentes esperam grandes coisas.