John Textor faz proposta inesperada envolvendo Gabigol e acordo pode ser fechado

O empresário John Textor, dono do Botafogo, acabou fazendo uma proposta inesperada envolvendo o centroavante Gabigol e o Cruzeiro. Isso porque ambos os times acabaram sendo eliminados das disputas estaduais com antecedência e, com isso, estão com tempo livre, fazendo com que esteja sendo planejada uma nova situação envolvendo todas as partes citadas.

Tanto o Alvinegro Carioca quanto o Celeste de BH estão eliminados dos seus respectivos estaduais: Campeonato Mineiro e Campeonato Carioca. Dessa forma, terão cerca de um mês sem partidas oficiais antes do início do Campeonato Brasileiro. Nesse cenário, uma ideia surgiu por parte do Glorioso, pensando em deixar Gabigol, Igor Jesus e outros craques com ritmo de jogo.

De acordo com informações da imprensa nacional, John Textor fez uma proposta para o Cruzeiro visando a realização de um amistoso entre os clubes durante março. Esse embate serviria como uma espécie de preparação para ambos os clubes pensando na temporada, tendo em vista que ambos ficarão um longo período sem atuar de forma oficial.

Botafogo de John Textor pode encarar Cruzeiro de Gabigol em amistoso

De um lado, o técnico Leonardo Jardim pretende manter a intensidade dos treinamentos para manter a equipe em forma e equilibrada mesmo com a eliminação precoce. Enquanto isso, o Botafogo segue sob o comando de Cláudio Caçapa como interino, com John Textor trabalhando para anunciar um novo treinador.

Segundo o site Extra, o caso ainda está em fase inicial: “As conversas entre cariocas e mineiros ainda são preliminares e o martelo está longe de ser batido sobre detalhes. O Botafogo pretende usar o período para fazer alguns amistosos. A ideia é contratar um novo treinador até o fim desta semana ou o início da próxima, para que este eventual nome tenha cerca de um mês livre”, disse a reportagem.