Jorge Jesus comenta seu retorno ao Flamengo: “Paixão enorme”
O treinador Jorge Jesus acabou comentando sobre o seu possível retorno para o Flamengo recentemente, deixando os torcedores de olho. O lendário técnico rubro-negro segue sendo lembrado pela temporada histórica que protagonizou no futebol brasileiro e, com isso, há quem ainda sonhe com um retorno dele para o país, o que não está perto de acontecer.
Recentemente o comandante do Fla em 2019 falou, em um trecho da entrevista para o “Canal 11”, divulgado na segunda-feira passada, dia 10, que não esta tão perto assim de retornar para o futebol brasileiro. Ao citar dois clubes de Portugal, inclusive, Jorge Jesus deu a entender que não treinaria nenhum rival do rubro-negro em uma eventual volta para o país do futebol.
Além disso, o técnico do Al-Hilal deixou claro que não está próximo de vir ao país, mas elogiou o futebol daqui. “Já estive muito mais próximo de voltar, mas é um campeonato que eu adorei jogar, muita qualidade, paixão enorme. Gostaria de um dia voltar, mas não quero fazer a mesma coisa que fiz quando saí do Benfica para o Sporting. Nunca mais vou fazer a mesma coisa”, afirmou.
Jorge Jesus já defendeu rivais no passado
Depois disso, Jorge Jesus também acabou comentando sobre os motivos que fizeram com que ele escolhesse um rival no passado (quando era ídolo do Benfica e foi treinar o Sporting). A explicação, porém, esteve relacionada com o fato de que seu pai torcia para o time verde e branco de Portugal.
“O Sporting teve uma questão diferente, teve a questão sentimental do meu pai. O meu pai, sportinguista, jogador do Sporting, fazia-me várias perguntas nos últimos anos da vida dele. ‘Porque é que eu não treino o Sporting?’ Bem, porque não me convidam. E no dia em que me convidaram, eu fiz isso. Não me arrependo, em nada. É verdade que ele não viu, morreu antes, mas foi por ele”, contou.