Todos os anos, jovens jogadores se destacam na NBA, alguns novatos, outros que já estão na liga há pouco tempo e hoje, falaremos deles. Atletas que se mantiverem o bom rendimento com certeza mudarão de patamar ao final da temporada regular.
Começamos com Evan Mobley, da sensação do momento, Cleveland Cavaliers. É sempre bom se desenvolver em elencos que estão indo bem. O bom funcionamento favorece a chegada de atletas “inexperientes” e Mobley, tem conseguido se destacar.
Seguimos com Tari Eason, do Houston Rockets que tem tido um ótimo início de temporada. Suas estatísticas de impacto dentro da quadra estão sendo comparadas a grandes craques consolidados da liga e isso tem o seu valor.
NBA para os jovens
Bilal Coulibaly de apenas 20 anos e do Washington Wizards aparece na lista. Ele tem a quem se espelhar, jogou junto com Victor Wembanyama na França e seu início tem dado o que falar. Os Wizards precisam de luzes como a dele para o futuro e ele tem feito a diferença.
LaMelo Ball do Charlotte Hornets de apenas 23 anos de idade parece estar em sua temporada de aparição total. Um dos que já estavam na liga, mas que tem conseguido dar seu máximo na atualidade, tem tido destaque e a longo prazo, será essencial.
Tyler Herro do Miami Heat de 24 anos vive a mesma situação de LaMello. Na liga já há algumas temporadas, essa tem tudo para ser a sua de destaque. Mais maduro, tem feito a diferença em sua franquia e sido influente dentro de quadra.
Tem mais palpites, torcedor?