Kentavious Caldwell-Pope abre o jogo sobre a saída do Denver Nuggets

Campeão da liga justamente pela franquia onde atuava desde a temporada passada, Kentavious Caldwell-Pope falou sobre seu momento. O Orlando Magic tem tido um bom início de temporada e sua liderança tem feito a diferença.

Ter um campeão no elenco é sempre importante. Atletas que já venceram a liga sabem os caminhos, conhecem as vitórias e ajudam os mais novos. Além de falar sobre a atualidade, também comentou sobre sua saída do Nuggets.

“Foi difícil. Demos a eles a oportunidade, mas as coisas acontecem. Deixei meu agente, Rich Paul, cuidar de tudo isso. Mas meu agente sempre me disse: ‘Este é um negócio no final do dia.’ Eu tenho que descobrir o que vai me fazer feliz, o que se encaixa melhor para mim e minha família…” – disse o jogador.

Kentavious Caldwell-Pope tem somado ao Magic

Sua experiência tem somado e muito a um elenco jovem como o do Magic. Paolo Banchero por exemplo, hoje, principal esperança para o futuro da franquia, tem pouco mais de 20 anos de idade. O atleta também comentou sobre como tem sido:

“Eu sou bem vocal, mas aprendi isso com os dois últimos times em que estive, Denver e depois um pouco no DC [Washington Wizards]. Mas principalmente com meus dois times campeões e apenas por estar perto de caras que eram líderes, muitos caras no vestiário que eram vocais o suficiente. Apenas aprender com esses caras e saber do que estou falando também torna tudo mais fácil” – completou o jogador.

Banchero também falou sobre seu companheiro:

“Ele tem uma perspectiva realmente única sobre como pode nos ajudar como um time e tem pedigree de campeonato. É isso que estamos tentando alcançar e ele é um bom sujeito para nos ajudar a conseguir isso” – disse.