Kerr fala sobre Warriors quando Curry retornar

Nunca é fácil atuar sem a estrela principal do elenco e isso foi provado aos torcedores dos Warriors na partida contra o OKC. O time perdeu por 4 pontos de diferença e se Stephen Curry estivesse em quadra, com certeza, poderia ser diferente.

Após a partida, Steve Kerr, comandante dos Warriors, falou sobre a falta que o jogador faz e projetou como o time estará quando ele estiver de volta. O atleta, segundo o relatório, trata de dores bilaterais no joelho, portanto, não deve demorar muito para retornar.

O próximo compromisso dos Warriors é contra o Phoenix Suns, fora de casa, após essa sequência ruim dentro dos domínios. Ainda não se sabe se Curry estará presente, mas as três derrotas seguidas colocam uma certa pressão no elenco:

Curry faz falta a Steve Kerr

“A ausência de Steph definitivamente influencia as coisas para nós. Juntar Trayce [Jackson-Davis] e Draymond [Green] sem Steph, sem um jogador de pick and roll, torna tudo muito complicado ofensivamente. Então é por isso que eu fiz isso. JK veio e fez um ótimo trabalho depois daquela primeira corrida em que ele estava um pouco enferrujado, mas definitivamente jogaremos com essa escalação menor com JK no quatro Draymond, os cinco muitos chegando. Meu instinto seria continuar começando do jeito que começamos com Trayce e Draymond.” – disse o comandante.

Portanto, pelo que viu e até mesmo gostou, apesar da derrota, quando Curry voltar, algumas coisas devem ser mantidas pelo comandante. Nos próximos dias devemos ter novidades sobre o estado clínico do jogador.