Kevin Durant acabou rejeitado e ex-jogadores trouxeram o motivo

Os ex-jogadores do Houston Rockets, Lou Williams e Chandler Parsons, compartilharam recentemente suas opiniões sobre os rumores de uma possível chegada de Kevin Durant ao time. Os atletas comentaram sobre o assunto no “Run It Back”, onde explicaram a motivação dessa informação não ser verdadeira.

“Você já gastou o dinheiro. Você mostrou que esses são os dois jovens que você está preparando para serem os promissores, e eu não quero exagerar por causa de um jogo”, iniciou Williams, comentando os possíveis acordos envolvendo Jalen Green, do Rockets.

O ex-ala-armador declarou e o domínio do Golden State no primeiro jogo, ocorreu por conta da dupla Jimmy Butler e Stephen Curry, mas que o Rockets não precisa trazer uma estrela para ajudar o time nos playoffs.

“Você pode ver a grandeza de perto e pessoalmente. Mas se eu coloco a bola nas suas mãos e digo para você nos impulsionar, como organização, você traz Kevin Durant, esse será o trabalho dele. Então isso meio que atrapalha o seu crescimento”, comentou.

Contudo, Chandlers Parsons interveio na conversa e complementou as falas de Lou, afirmando que a equipe ainda irá amadurecer.

“Este grupo tem um longo caminho a percorrer. Você sai do Jalen Green, que é superjovem agora e nem está perto do auge, e traz um Kevin Durant? Agora, há expectativas e pressão para vencer. Então, isso meio que muda toda a mentalidade sobre a posição dos Rockets”, complementou.

Os rumores de troca envolvendo Durant não estão agradando a todos que acompanham o Houston, tendo ainda coisas a serem conversadas, caso desejem ir para frente com a negociação. Com Jalen Green, Alperen Sengun e Amen Thompson são os nomes que se destacam no núcleo jovem da equipe. Embora inexperiente, os atletas são fortes candidatos para ajudarem a vencer o campeonato futuramente.