Kyle Kuzma acredita que Lakers desistiu muito cedo dele
Campeão de 2020 com os Lakers, Kyle Kuzma abriu o coração em entrevista recente e falou sobre sua saída da franquia. Segundo ele, as decisões foram precipitadas e aquele não era o momento de desistir de atletas como ele.
Kyle Kuzma era um dos únicos jovens no elenco repleto de experientes nomes e mesmo assim, conseguiu se destacar. Ele fez parte do pacote de troca que o Lakers organizou para adquirir Russell Westbrook em 2021.
Desde então, está no Washington Wizards e tem sido um dos principais jogadores do elenco. Mesmo assim, nunca mais conseguiu chegar nem perto das finais. Rob Pelinka foi quem organizou a troca naquele momento:
Kyle Kuzma esperava mais chances
“Com certeza, 100 por cento. Acho que é difícil porque eles meio que desistiram de mim. Eles desistiram daquele time muito cedo. Provavelmente entraram em pânico um pouco. Mas você sabe que na NBA, as coisas acontecem rápido, você nunca sabe o que vai acontecer depois. É sempre como uma porta giratória. Então tivemos um pequeno trecho difícil, mas acontece.” – disse o jogador.
Em 2021, seu último ano nos Lakers, Kyle não conseguiu comandar a equipe novamente ao título e muitos atletas importantes se machucaram. Segundo ele, o time poderia novamente ser campeão se não houvessem as lesões:
“Sim, com certeza. Fácil. Quer dizer, estávamos ganhando por 2 a 1 e [AD] se machucou e tudo foi por água abaixo. Aquela temporada foi difícil para nós porque Bron se machucou, Solomon Hill correu para cima dele, AD estava fora. Tínhamos muitas escalações diferentes e voltamos da bolha onde ganhamos o campeonato em outubro e então tivemos que jogar dois meses depois, então naturalmente foi difícil. Mas teríamos vencido consecutivamente.” – completou.