Lakers bate o martelo e recusa opção contratual de jogador
De acordo com o jornalista Chris Haynes, jogador dos Lakers não chegou a um acordo com o clube e se tornará um agente livre ao final da temporada. Trata-se do número 0, Jalen Hood-Schifino de apenas 21 anos que não teve uma extensão contratual.
Participando apenas de 21 partidas na temporada passada, o atleta vivia momento incerto e “já sabia” que a extensão era algo complicado. Em seus minutos em quadra, o armador não conseguiu convencer e teve uma média de apenas 1,6 pontos por partida.
Jogou nesses jogos, uma média de 5,2 minutos por jogo e com a chegada de Dalton Knecht e outros novatos no elenco, acabou perdendo espaço. Uma troca deve ser organizada ou o atleta deve ser pouco visto na temporada atual.
Lakers em reconstrução
Austin Reaves e Bronny James aparecem na frente do jogador na fila por alguns minutos no time, a posição de armador tem sido bem disputada na franquia. Além disso, o time titular tem sido bastante utilizado, por muitos minutos, com isso, suas chances diminuem.
Promissor na época da faculdade, o que atrapalhou na maioria das vezes em seu período nos Lakers foi justamente a falta de tempo em quadra. Porém, quando esteve em jogo, também não conseguiu performar bem e isso pode ter diversas questões envolvidas, talvez ainda não esteja pronto.
A G-League deve ser seu destino final nessa temporada e por lá, o jogador tem se dado bem, por isso, pode atrair a atenção de outras franquias, que não tenham tantas opções para sua posição. Nos próximos meses, sua situação deve ser definida pela diretoria do time de Los Angeles.