Lakers teve surpresa desagradável e ganha novo “inimigo” na NBA
O Los Angeles Lakers acabou tendo uma surpresa desagradável recentemente e agora ganhou um novo ‘inimigo’ dentro da NBA, o tempo. Isso porque o time acabou ficando sem Mark Williams, após uma troca cancelada. Dessa forma, a diretoria busca um novo nome o mais rápido possível para assumir a posição de pivô, mas entre os jogadores que estão livres no mercado, com poucas opções.
Toda a situação de cancelamento da troca foi revelada pelo vice-presidente de operações de basquete e gerente geral do Lakers, Rob Pelinka. Segundo ele, a situação das lesões do atleta acabou fazendo com que a troca fosse reavaliada, tendo em vista uma preocupação grande com o que foi apresentado pelo atleta. Posteriormente a situação foi cancelada.
“Nós examinamos completamente sua saúde, liderados pelo Dr. Kris Jones da UCLA Health e pelo Dr. Leroy Sims em nossa equipe, e ele não passou por nenhuma cirurgia. Então, essas são apenas partes, ele ainda está crescendo em seu corpo. Nós examinamos as lesões que ele teve, e não estamos preocupados com elas. Teremos a chance de fazer um exame físico e continuar a fazer um mergulho profundo e garantir que o que falamos e vimos nos [registros médicos eletrônicos]”, disse na época.
Lakers se deram mal na troca
Enquanto os Lakers estão correndo contra o tempo para fechar com um novo pivô, os Hornets acabaram divulgando uma nota comemorando a volta do jogador. Segundo a equipe, o time de Los Angeles teria insistido bastante para ficar com o jogador e agora ele está de volta.
“Depois que o outro time perseguiu agressivamente Mark, tomamos a difícil decisão de transferi-lo. Sempre tivemos grande respeito pelo talento, ética de trabalho e caráter de Mark. Estamos emocionados em vê-lo se juntar novamente ao nosso elenco como uma presença dinâmica na posição de pivô titular. Seu retorno fortalece nosso time, e estamos ansiosos pelo impacto que ele causará dentro e fora da quadra”, apontou a nota.